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far game,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..A jogabilidade também foi elogiada, com muitos críticos salientando as melhorias em áreas que haviam visto problemas no predecessor. Parkin elogiou as "mecânicas inteligentes e atraentes" da jogabilidade e também sua "estrutura de romance". Joe Juba da ''Game Informer'' afirmou que as mudanças feitas no sistema de combate de ''Final Fantasy XIII'' fez com que este fosse seu sistema de batalha favorito de toda a série, complementando que a jogabilidade era "fenomenal". Ryan Clements da IGN sentiu que a jogabilidade tinha melhorado em relação ao jogo anterior, concertando muitos dos problemas. Parish disse que ''Final Fantasy XIII-2'' era uma inversão de ''Final Fantasy XIII'', em que a jogabilidade teve precedência sobre a história. Ele descreveu as lutas como "uma alegria" e que o jogo nunca deixou de ser divertido. VanOrd concordou que o combate era divertido, porém ele o achou muito fácil. A ''Edge'' foi mais severa do que outros, também dizendo que o jogo era muito fácil e que as missões secundárias medíocres, junto com a falta de esforço colocada em algumas regiões, acabou deixando a jogabilidade desinteressante.,No limite de baixos números de Reynolds, a mobilidade é o inverso do coeficiente de arrasto . Uma constante de amortecimento, , é frequentemente usada no contexto de , o que implica que o tempo de relaxamento de momento (o tempo necessário para o momento de inércia tornar-se negligenciável comparado ao momento aleatório) do objeto difusivo..
far game,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..A jogabilidade também foi elogiada, com muitos críticos salientando as melhorias em áreas que haviam visto problemas no predecessor. Parkin elogiou as "mecânicas inteligentes e atraentes" da jogabilidade e também sua "estrutura de romance". Joe Juba da ''Game Informer'' afirmou que as mudanças feitas no sistema de combate de ''Final Fantasy XIII'' fez com que este fosse seu sistema de batalha favorito de toda a série, complementando que a jogabilidade era "fenomenal". Ryan Clements da IGN sentiu que a jogabilidade tinha melhorado em relação ao jogo anterior, concertando muitos dos problemas. Parish disse que ''Final Fantasy XIII-2'' era uma inversão de ''Final Fantasy XIII'', em que a jogabilidade teve precedência sobre a história. Ele descreveu as lutas como "uma alegria" e que o jogo nunca deixou de ser divertido. VanOrd concordou que o combate era divertido, porém ele o achou muito fácil. A ''Edge'' foi mais severa do que outros, também dizendo que o jogo era muito fácil e que as missões secundárias medíocres, junto com a falta de esforço colocada em algumas regiões, acabou deixando a jogabilidade desinteressante.,No limite de baixos números de Reynolds, a mobilidade é o inverso do coeficiente de arrasto . Uma constante de amortecimento, , é frequentemente usada no contexto de , o que implica que o tempo de relaxamento de momento (o tempo necessário para o momento de inércia tornar-se negligenciável comparado ao momento aleatório) do objeto difusivo..